segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Azeites..

Ora eu detesto azeite e vinagre, só passam por mim na salada.
Esqueçam lá o azeite no peixe, nas batatas cozidas.

Para ajudar decidiram fazer batatas a murro no forno, com bacalhau grelhado..
eu não percebo grande coisa de cozinha por isso dá-me igual..
E como não vou muito à bola com o peixe todo escancarado, fui as batatas
que normalmente adoro, e à salada.
Eu comecei achar as batatas com um toque ácido, perguntei, disseram que não tinham nada.
"Só foram com sal"..
Pois eu lá pensei que fosse a casca de alguma..
volto para outra pior ainda.
Aí lá desistiram e confirmaram o "bocadinho de azeite e vinagre"

Gostam muito de me tentar enganar.
 Especialmente quando é coelho (que me recuso a comer)
a última vez que tentaram que eu comece coelho, quem o comeu foi o cão da minha Tia.


1 comentário:

  1. isso de tentar enganar é mau.. também não gostava que tentassem por me a comer arroz de cabidela ou sardinhas ás escondidas

    ResponderEliminar