sábado, 28 de setembro de 2013

O bom de mudar de casa

Ter uma "cozinha" minimamente a nosso gosto..e quase que fiquei com vontade de cozinhar!

Comprei um individual de mesa rectangular, com essa imagem da menina da kellogs, e uma taça de cereais com a mesma imagem a volta.
Uma frigideira laranja e uns utensílios de cozinha só com o cabo laranja, acho que já se vê a minha panca por laranja...
Depois fiz um conjunto preto e branco com os pratos tal como na imagem, menos a caneca.
Porque eu não gosto de canecas pequenas, eu bebo num copo meio litro de leite mais coisa menos coisa.
Por isso..
Ainda comprei uns copos com umas cores, para ter as coisas diferentes.
Fui ás compras de mantimentos mínimos, e ainda vim de lá com um ferro de engomar,
e uma impressora nova, visto que a minha é do tempo do windows 98 e xp 
no meu windows 8 nem vai pegar,
e vai ser uma necessidade, aproveitou-se o desconto igual ao IVA da radio popular e já facilitou.
Gostei das coisas saírem super baratas no espaço casa, basicamente as coisas que comprei eram sempre por volta de 1€ por aí, há excepção de certas coisas.
Mesmo assim havia sempre coisas a 50% de desconto.





3 comentários:

  1. Quando mudei de casa também gostei de comprar as coisas a meu gosto, senti-me bem. Mal posso esperar para o fazer quando for morar sozinha, vou ficar em êxtase :P

    ResponderEliminar