sábado, 14 de setembro de 2013

Primos!

Tenho um primo que tem quase o dobro da minha idade.
Apesar disso sempre foi o que me senti mais próxima desde pequena.
Talvez por ser o único que minimamente tentava perceber-me 
e o que se passava na minha cabeça.
Ele percebe o conceito de liberdade que se deve dar enquanto jovens 
e o quanto isso é necessário.
É por essas e por outras que ele diz que gostava de ter uma filha que fosse como eu.
Acho graça, nós da-mo-nos como irmãos mas é giro de se ver, uma relação familiar diferente.
Ele mora a quase 300 km de mim, maioria das vezes só estava comigo no Verão,
e já esteve uns anos sem sequer cá vir no Verão, no entanto cada vez que nos vemos ou falamos é como se tivéssemos estado juntos ontem, adoro isso.

E só a prova que ele é um excelente primo, ele é projeccionista, 
(já esteve no Alvaláxia  e costuma fazer o Lisbon & Estoril Film Festival) 
Então eu doida por Harry Potter, quando estrearam os filmes,
ele no fim trouxe-me posters com 2 metros por aí, uns 2 ou 3 diferentes,
e na altura houve um em que metiam á porta dos cinemas,
 um poste de cartão com a cara do Sirius em tipo Holograma.
O meu priminho meteu isso no carro e quando veio de férias trouxe-me isso!
E mais um poster da Lara Croft, só porque eu adoro.

E no fim do Verão passado eu fui de férias para a casa dele e passei uns bocados lá no cinema, 
como os posters vão fora eu fui lá ver se havia alguns que me agradavam e trouxe num "tubo" próprio para guardar os posters monteees deles..



1 comentário: