domingo, 27 de outubro de 2013

Boring? Not anymore

Ora vim eu de "fim-de-semana".
E estava à hora de almoço a dizer a minha mãe que estava aborrecida.
Até porque queria ir ao shopping,
 mas estava uma carga de água desde manhã e até que chegasse ao carro
já estava de banho tomado.
Eles (mãe+padrasto) vêem sempre cá almoçar a casa, e estavam-se a preparar para ir embora.
O meu padrasto já estava na rua quando desaparece, e estava a porta de uma vizinha,
(a duas casas da nossa), e a minha mãe vai para chama-lo para irem embora,
e ele só grita "chama uma ambulância!"
Eu avisei o meu avô, fui lá a correr de pijama a chuva,
a minha vizinha ia passear o cão, e escorregou nas escadas.
Caiu mal, caiu de lado mesmo em cima dos degraus,
levou com eles nas costelas.
e nem se conseguia manter desse lado.
Depois de falarmos com o inem,
 conseguimos levanta-la porque ela nem conseguia estar como caiu nas escadas
só pedia para a levantarem.
Cheia de dores conseguimos mete-la no banco da entrada.
Fui trancar o cão, pegamos na mala dela, documentos tudo.
E como ela estava sozinha em casa e estavam todos a trabalhar,
eu ia com ela na ambulância. 
 Só que entretanto lá chegou um familiar que foi com ela.
Felizmente não chegou a partir as costelas, mas pouco faltou.
Estalou a costela, e agora não pode fazer nada,
além de que aquilo deu-lhe umas dores e vai ficar tudo pisado.

Lá se foi o aborrecimento da manhã.



0 Comentários:

Enviar um comentário