sábado, 5 de outubro de 2013

Fast Fast And Super Fast

Bem esta semana passou a correr.
Depois de mudanças na Segunda e colegas de casa.
Na terça ter de ir ver como funcionava certas coisas
e descartar-me da praxe.
Primeiro imagino que integre e ajude e isso tudo, 
mas não é uma coisa que me apetece-se,
ou que gostasse, antes pensava mais nisso.
Por isso descartei-me mas vou conhecer pessoas do meu curso a mesma
até porque a minha colega conhece várias do meu curso.
Quarta fui só lá ver se tratava de uns papeis e fui para Almada e arredores
 e acabei por ir jantar a Corroios com um amigo do namorado.
Quinta, eu que estava cheia de saudades de lisboa fui tratar delas.
Comprei o bilhete de volta a Setúbal pelo alfa.
Atravessei a margem de ferry, andei pelo cais do Sodré e fui até a Baixa do Chiado almoçar.
Entretanto fui a Sete Rios tratar do bilhete de bus para a ida e ainda passei por
Roma/Areeiro a ver se visitava o meu primo.
De volta a outra margem acabei por ir ao Forum Almada a noite
e desde sexta que estou de volta aos Algarves.

Passa rápido, muito rápido.

1 comentário: