quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex presente, melão presente

Tive uma "festa" de anos de um amigo do meu namorado..
Pormenor ia estar presente uma ex do meu namorado.
Que por acaso o adicionou recentemente,
Que ele eliminou e bloqueou,
E que foi perguntar ao amigo o porque de ele a ter "despachado".
Esse tal amigo combinou ir ter com ela e mais outra a um shopping porque elas não sabiam o caminho..
E isso depois de nos ir buscar aos dois.
Quando elas chegaram, a amiga falou a todos.
E a ex não falou ao meu namorado..
Eu virei-me e fiz questão de cumprimento-a para não ser a má da fita.
Conclusão:
-a ex ficou a festa toda calada num canto sempre colada a amiga.
-a amiga falava com toda a gente.
-a amiga mal apanhou o meu namorado sozinho perguntou logo há quanto tempo estávamos juntos
Coisa que devia ser a ex que queria saber.. 
-a ex ficou mal vista por fazer aquela figura toda e é ex de já há uns aninho visto que eu estou com ele há quase 2 anos.
É bem!

0 Comentários:

Enviar um comentário