domingo, 9 de março de 2014

Senhorios -.-

Ora eu fiquei sozinha, supostamente.
Visto que eram 4 quartos e ficaram 3 livres.
Alugaram 2.
Maaaaaaaas.
Eu sai daqui na sexta para o Algarve e fui perguntar se vinha alguém,
para saber quando voltasse não apanhar de surpresa.
Disseram que só uma pessoa e que chegava 2 dias depois de eu cá estar.
Tudo bem.
Eu cheguei já cá estava alguém.
Tudo bem na mesma.
Entretanto vou buscar sacos do lixo
(tínhamos um saco da worten cheio de sacos dos hipermercados que usávamos para o lixo)
Não tá la nada.
Pensei que as raparigas que saíram tinham levado.
Não tinham levado nada.
Fui perguntar a senhoria diz que deitou fora que pensou que estava lá esquecido.
BOA. eu alugo um quarto com direito a armários de cozinha e lá porque não estou aquilo tá esquecido?
Essa passou.
Tinha deixado um rolo de sacos do lixo em cima do armário da sala.
Não o encontrei, fui perguntar ela tinha enfiado numa gaveta qualquer.
Passou.
Ontem precisei da minha raquete eléctrica dos mosquitos,
que deixo em cima do MEU armário da cozinha,
juntamente com a fruteira.
Fruteira essa que se encontrava no meio da mesa do género (sirvam-se)
e raquete essa que evaporou.
Depois de procurar em todo o lado e ver até atrás dos meus armários,
Fui la hoje perguntar OUTRA VEZ.
Resposta?
"haaaaa pensei que era delas..
deve estar ali na garagem já te levo...."
Vai a fechar a porta "haa olha está aqui toma lá"

As coisas que elas deixaram tipo roupa, ela soube enfiar ali no armário da sala,
Mas a raquete como dava jeito levou lá para baixo.
POIS.
E o saco cheio de tampas que estava em cima do armário delas.
Nem lhe mexeu.

Inteligência acima de tudo.


0 Comentários:

Enviar um comentário