sexta-feira, 28 de março de 2014

Tanto doido num só dia.

Quando eu digo que tenho pontaria para doidos, tenho mesmo!

1-Estava na estação de comboio, a espera.
Vem um homem para ao pé de mim, afastei-me
Ele veio mais.
Fui para outro lado veio atrás.
Andei para a frente quando o comboio veio,
Ele entra na mesma carruagem.
Depois? Saiu algures sem eu dar por isso.

2-Esta sempre uma cigana a vender revistas em sete rios.
Uma vez eu subi as escadas ela pediu,
eu desci ela pediu, eu entrei na estação
e ela apareceu a pedir.
Já estou tão farta dela,
que hoje veio pedir outra vez
e levou com "vai masé trabalhar que não te faz mal nenhum!"

3-Fomos ver os autocarros
que o meu namorado é doido por bus e camiões.
Já lá estive várias vezes a tirar fotos era só mais 1,
Estava lá quando grita um velho para mim :
Ele-olhe lá não sabe que é proibido tirar fotos?!
-você não pode fazer isso não sabe?
Eu-aí é?
Ele-já sabe! Vocês sabem!
(A dizer que eu sabia como se eu tivesse a inventar
E isto tudo aos gritos lá de longe!
Peguei viramos costas e fomos embora.
Parei a frente da entrada do terminal
E estava a mexer no iPad a ver onde tinha posto a rua onde tinha de ir.
Olho para o lado aparece-me o velho a falar! Veio lá do fundo!
Ele-tão fartos de saber que não se pode e blá blá. (Falando alto)
Eu-eu não sei de nada disso, já cá vim várias vezes,
Inclusive pedi aos motoristas e nunca disseram nada.
Ele-há eles não mandam nada, tem de pedir a empresa e não pode!
(sei que ele estava a ficar muito próximo de mim)
Eu-olhe, para já afasta-se de mim, e é assim eu não sei de nada,
Nem sabia disso para você andar a gritar para mim.
Ele-falta de educação blá blá vou chamar a polícia
Eu-olhe falta de educação tem você, vir gritar comigo,
Que não me conhece de lado nenhum e só veio aos gritos.
Eu perguntei lhe ainda fala mal e eu é que sou mal educada!
Andamos a brincar ou quê? Entretanto ele vira costas,
E continuou a falar sozinho, e eu continuei a reclamar
Até o meu namorado me começar a puxar para ir embora.


0 Comentários:

Enviar um comentário