sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dias assim valem a pena..

Hoje fui a correr para apanhar o comboio.
Saio.
E está o pica e estica a máquina para mim.
Eu olho feita parva a vê-lo pedir para passar o passe.
eu vou a virar-me para a mochila e ele
começa a rir e diz
Acha?
eu- "sei lá mas tenho passe por isso não tenho problemas em passar"
Ele "já era demais" 
(a referir-se ao facto de vir fora da carruagem com as pessoas a saírem a pedir bilhete)
eu- "há quem faça de certeza"
Ele "fogo isso também não, isso também não"
E fui.
Agora à noite quando voltava,
entro, digo boa noite.
Eles normalmente é " boa noite e pedem o bilhete" tudo poker face.
Respondeu "Boa noite Menina! Como está?"
Eu respondi e quando vou para tirar o passe da mala
"deixe estar deixe estar".

Pequenos pormenores, e simpatias
que fazem-nos sentir melhor.

0 Comentários:

Enviar um comentário