quarta-feira, 2 de abril de 2014

Exausta

Hoje foi para esquecer.
Era suposto ter alguém lá até as 17h comigo,
desde que eu entro as 14h.
O que me daria tempo de antes de ir embora,
eu ir buscar o jantar, casa de banho e bla bla.
Mas não.
Eu chego, ele baza.
Fiquei desde as 13h50
às 21h15
Sem sair de lá,
sem ir a casa de banho (é uma tenda)
E o que me valeu foi eu ter comida comigo.
Porque senão nem sair dali podia para ir buscar comida.
Fiquei sem moedas quase nenhumas,
e nem as pude ir buscar.
Tive presença de uma autora 
que me tinham dito ter sido adiada.
Tive de andar a por mesas e cadeiras e afins.
Ficou lá durante 1h30 e o pouco público que lá andou 
estava-se cagando para ela.
O que bazou diz que era só mandar toque caso precisa-se de algo.
Liguei 3x não atendeu, nem devolveu chamada.
E a primeira coisa quando chega ao pé de mim é atender o móvel.

ENFIM

1 comentário: