domingo, 27 de julho de 2014

Oh well

Isto do trabalho de vez em quando dá vontade de começar ao estalo! 

Senhora: onde está a chiado editora?
Eu: no chiado ? (Respondi na brincadeira e sem arrogância)
Senhora: a editora chiado é uma editora normal!!! (Já toda arrogante e a revirar os olhos..)
Eu: eu sei, aqui não temos, provavelmente só (ela vira as costas e começa a andar comigo a falar para ela) no continente ou fnac aqui!! 

Entretanto foi-se embora.
Estava alguém a conversar lá em baixo e a falar tão alto que nas escadas faz eco e fazia um barulhão! 
Eu desço vejo um grupo de umas 7 pessoas e digo:
-peço imensa desculpa incomodar, será que podiam falar mais baixo ou para a entrada? É que isto faz eco nas escadas e lá em cima está a fazer muito barulho..
Um dos senhores respondeu logo que tudo bem, e pedia desculpa. Eu vou para vir para cima e só oiço:
A mesma senhora: voceeee! Já lá em cima me falou mal e agora vem aqui mandar as pessoas embora!! Bem!!! 
E eu repito: eu não mandei ninguém embora, só pedi para falarem mais baixo.
Senhora (vira se para os amigos e começa a falar sobre quando perguntou pela editora): aii e o que ela me faloual lá em cima...blá blá.
Eu virei costas e deixei-a a falar sozinha para os amigos. Aqui em cima ainda se ouvia a menina reclamando rua fora...


1 comentário:

  1. é preciso ter paciência para lidar com pessoas.

    r. às vezes gostava de puder fazer o mesmo

    ResponderEliminar