domingo, 31 de agosto de 2014

Devem querer vir ensinar a missa ao padre dass

O meu namorado fartou-se de me tirar fotos na piscina. Meti algumas no face, e identifiquei-o como "com quem estava" vem um caramelo qualquer que ele tem adicionado comentar a minha foto. 
Ora eu sou do Algarve, e como é lógico estou em casa. O meu namorado é de almada e está cá comigo. Vai o homem e comenta - " vão ali a praia não sei onde, passeiem aqui é ali. E façam o passeio de barco não sei onde que é muito bonitooo! Boas férias!" 
Como se eu fosse turista no Algarve. 
E os sítios que ele indicou são só a 5 min da minha casa e como é lógico já o namorado conhece quase a costa toda do Algarve á minha custa. 
Mas o senhor acreditou que eu devia ser turista e não saber nada do Algarve. É ir comentar fotos minhas só porque tem o "amigo de face" adicionado é a mandar indicações só porque na foto tou na piscina. E o meu namorado nem aparece na foto para ele andar ali de conversa... Enfim
Não gosto que venham para as minhas fotos a toa. 
Quanto mais a ensinar-me o Algarve a mim. Já lá vão 20 anos aqui. 
E isso ninguém me tira. 
(Foto da minha autoria não usar sff!)

0 Comentários:

Enviar um comentário