sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Grades, cães, saltar muros à 00h por animais !

Há uns dias meti esta foto no instagram.
Este cãozinho que já me dá pelos joelhos,
Apesar de novito, (só me quer morder as mãos)
Não é meu, é de uma carpintaria perto.
Ele fica lá juntamente com uma cadela do mesmo porte.
Durante a noite andam a solta, 
De dia enquanto os portões estão abertos estão presos acho.
Eu criei o hábito de sair do trabalho, chego a casa à 00h30
E vou vê los e deixá-lo morder me as mãos..
Ontem estava a chegar de carro quando ele veio a correr ter comigo.
Estava solto.
Não era suposto. Já me conhecendo ficou perto de mim.
Fui tentar abrir o portão estava trancado. E disse para esperar.
O cão ficou a porta onde eu lhe disse. Enquanto fui buscar chaves e a navalha.
Fui calçar os tennis porque já sabia que as chaves não iriam resultar.
Eu andei a volta, a procura de um sítio mais baixo,
Aquilo está cheio de grades e com espetos nas pontas.
O sítio que era baixo para mim, do outro lado ficava alto para o cão.
Entretanto eu e o meu namorado lá nos resolvemos.
O portão tem de um lado um muro. E depois começa grades outra vez.
Eu consegui subir no muro. Prender me as grades, 
O meu namorado dar me o cão, 
Eu pousa lo em cima de um muro já com 2metros.
Passei-o para o outro lado.
O meu namorado agarrou-o pelas grades e levou-o até ao chão devagar.
E pronto ficou o cão do lado de dentro, todo contente já a meter se com a outra cadela.

É disto que eu me dou ao trabalho por animais! 

0 Comentários:

Enviar um comentário