segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Same, everywhere

No ano passado, já fui fazer a matricula na 2ºfase.
1º ano tinha de ser presente.
No mesmo dia que saí do algarve,
fiz a matricula, arranjei quarto,
e fiquei sozinha.
No entanto, agora para fazer a matricula para o 2ºano.
Tudo desejoso que chegue a hora,
para serem os primeiros a escolher as opções 
para não ficarem sem as escolhidas.
E após dizerem que é online,
e começa desde dia 16 até 6 de Setembro.
Já vai no dia 18 e não metem cu!
E atender o telefone das secretarias está de chuva!
E eu que não sei que documentos preciso,
e que a minha mãe é que os tem,
e se vou precisar de algum que não o tenha.
E ela vai de férias 1 semana.
Estou para ver que basta ela tirar o cu de Portugal para aquilo ficar online!

0 Comentários:

Enviar um comentário