sábado, 20 de setembro de 2014

Alone, not anymore..

Ora, eu pensei que ia demorar mais tempo,
mas pelos vistos apareceram mais rápido do que pensei!
Começou coma do quarto ao lado, 
simpática, 
demo-nos logo bem, até o pai dela jantou aqui connosco.
A do 3 quarto a seguir,
apareceu hoje,
novinha, simpática também.
Como hoje só veio fazer as mudanças,
até se veio despedir.

Uma coisa que eu reparei,
as duas que conheci até agora,
vieram ambas ter comigo, 
foram ambas simpáticas,
e vieram logo cumprimentar-me mal entraram em casa. 

Acho isso estranho, porque a minha recepção aqui 
teve de tudo menos isso.
É sempre bom começar bem.
Acho que nos vamos dar bem,
e tenho feito de tudo para que se adaptem à casa.

De certo modo estou a fazer aquilo que queria que tivessem feio comigo.


0 Comentários:

Enviar um comentário