domingo, 23 de novembro de 2014

Peça da Worten estraga-me 2 iphones..

Ora bem, eu tinha o iPhone 4 herdado da minha mãe (partiu o vidro e despachou-o)
 e a minha mãe o 5S.
Em fins de Agosto uns meses depois de ela comprar o dela em viagem estragou-se.
Ela chegou das férias, e a Apple deu-lhe um novo, assunto resolvido.

Eu no fim de Outubro fui de fim-de-semana para o Zmar, na volta tive de carregar o meu, e ela deu-me a peça da Worten. Estragou o meu telemóvel quase de imediato.

Ora o que é que acontece ao telemóvel?
-A bateria no meu caso demorava 3 dias a carregar parar chegar aos 100% e ia-se depressa.
No caso dela ela carregava rápido mas em 2 horas já não tinha bateria, e com tudo no mínimo, luminosidade e afins.

-O telemóvel deixa de dar sinal quando liga ao carregador mas continua a carregar.
-O telemóvel nem aparece quando se liga ao pc.

Só mais tarde é que a minha mãe associou a avaria com a peça, porque o dela também ficou assim depois de o ligar a peça.

A Worten, deu o dinheiro da peça mas ficou com o telemóvel para mandar para a fábrica para verem a avaria. A ver se volta um novo, ou no mínimo arranjado. (coisa que duvido.)

E a minha mãe quando a comprou pediu mesmo para iPhone e aconselharam esta.

A peça é esta:
Carregador De Isqueiro SBS Universal

0 Comentários:

Enviar um comentário