terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Finalmente!

Finalmente consegui!
Fui ao shopping para ir a uma loja que supostamente tinha 3 e no espaço de 15 min a lá chegar a mulher diz que não tem nada.. -.-
Sendo assim corri o shopping todo.
Encontrei este, experimentei, mas fui ver o resto das lojas para ter opções porque tinha na ideia um mais comprido..
Na loja tinha dois M e um S, o L não tinha mas o M não ficava mal nem pequeno.
Quando voltei para ir buscá-los, chego ao sítio destes casacos e só lá está 1, e é o S.
Olho para a esquerda está uma mulher a pagar um na caixa.
Olho para a direita e tenho uma com o outro vestido.
Ia-me passando, arrependi-me logo de não ter ficado com ele de imediato.

Fui perguntar a mulher se tinha mais algum algures, ela aponta para a que estava a experimentá-lo que só aquele.
Eu fico a espera ela vê e pergunta "quer o casaco?"
e eu "sim estou a espera para ver do tamanho..."
Ela dá-me, eu vejo que é o M e não o largo mais.
Ela leva algo para a caixa, e quando lá chega olha para o que tem nas mãos como se tivesse enganado no tamanho e volta atrás!
Eu a andar para o fim da loja, já a pensar que ia perder o casaco outra vez.
Mas ela foi mexer em alguma coisa e foi-se.
E pronto lá consegui finalmente e felizmente o casaco!

É este :)


0 Comentários:

Enviar um comentário