sábado, 24 de janeiro de 2015

30 Days Squat

Achei engraçado aquilo dos agachamentos, e decidi que já que precisava de um exercicio'zinho, e não tenho tido tempo, o último semestre nem nas "férias" consegui não ter trabalhos para fazer.
Então resolvi começar ontem, achei estranho aquilo começar logo nos 50.
Fiz os 50, com muita convicção!
1 horas depois...NOSSA SENHORA.
Eu não podia flectir um bocadinho os joelhos, que as minhas pernas perdiam literalmente a força toda! Tinha de me agarrar e fazer mais força com os braços para descer as escadas do que nas pernas.
E fiz aquecimento antes. Agora hoje tenho mais 55 para fazer, ainda não os fiz.
Mas ando mais ao menos como ontem, alias o meu andar está tudo menos normal, sinto os músculos todos a vingarem-se de mim, para me abaixar é um sacrifício. Mas vai ter de ser!

0 Comentários:

Enviar um comentário