sábado, 10 de janeiro de 2015

7 de Janeiro de 2015 - 21 anos.

Fiz 21 anos esta quarta-feira.
E foi um dos melhores aniversários que já tive!
Apesar de estar fora de casa e sem a família por perto, comecei 
o dia cedinho.
O namorado veio-me buscar de manhã,
fomos para Lisboa, ele tinha uma entrevista de emprego rápida, então fui com ele.
Depois fomos para o Estádio do meu Sporting.
Fui a lojinha babar-me com aquilo tudo.
E o namorado ofereceu-me uma manta destas.
Compramos os bilhetes para o jogo que ia haver nesse dia.
Almoçamos no estádio, e fomos para Lisboa.
Já em Lisboa fui ver as exposições do MUDE-Museu do Design e da Moda,
nunca tinha lá ido.
Fui a umas lojinhas na Rua Augusta para dar uma vista de olhos nos saldos.
Fomos ver uma igreja e uma exposição que lá tinha dentro.
Fomos até a beira-rio, depois baixa chiado, jantamos,
metro e de volta para o meu Estádio.
Para ir assistir ao jogo as 21h.
Nunca tinha assistido a um jogo no próprio Estádio,
então calhou muito bem,
 e o meu Sporting ganhou 4-0!

0 Comentários:

Enviar um comentário