sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Furby's

Se forem como eu, têm de certeza uma irmã mais nova, ou prima que anda doida com os Furby's!
Até eu na minha altura tive um Furby! Branquinho que tratei tão bem dele que hoje é a minha irmã que o tem e brinca com ele, e funciona!
Ela tem 3 Furby's, O branco, o vermelho recebeu no Natal de 2013, e o rosa nos anos em 2014.
 

Anda tão doida com os furby's que a minha tia trouxe-lhe uma versão de um que ainda não saiu em Portugal para o Natal.
O furby crital bébé. e  ainda pantufas do Furby.
Eu no outro dia passei na H&M e encontrei esta blusa dos furby's apesar de ser de adulto (nem nunca tinha visto) trouxe-lhe o XS, e ela ficou logo doida, dia a seguir implicou com a minha mãe até conseguir levar para a escola.


0 Comentários:

Enviar um comentário