domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dica: Pizza mais barata, rápida e saborosa!

Ora, estando a estudar fora, também procuro várias vezes as comidas rápidas. Normalmente tinha sempre uma pizza pré-feita do pingo doce, no congelador, para quando o tempo era escasso ou a vontade não era muita.

Arranjei uma solução mais barata e mais saborosa de "substituir" as pizzas do pingo doce que saem sempre por volta dos 2€ ou mais.

O pingo doce vende uma embalagem que vem com 4 bases para pizza e custa menos de 1,50€.
O que eu faço?
Compro essas bases, e logo que chego a casa espalho polpa de tomate ou molho para pizzas em todas as bases. A seguir meto um bocado de queijo ralado. Faço uma, e enquanto estou a fazer a seguinte, a primeira já vai estando no congelador. Depois de todas feitas, embrulho cada uma em película aderente, e meto todas no congelador.

Quando quero uma pizza, tiro uma das bases já preparadas, é só meter os ingredientes que quero e adicionar mais queijo. Vai ao forno, e tenho uma pizza ao meu gosto. Fico com mais opções de escolha do que os sabores dos supermercados vendem.

O que eu uso:
1 embalagem de bases de pizza do pingo doce, trás 4 bases;
1 embalagem de polpa de tomate daquelas garrafas de vidro (comprei das de cebola e alho, dá para as 4 bases e sobra) ou de molho para pizza;
2/3 embalagens de queijo ralado, eu gasto 1 embalagem e ainda abro a 2º para fazer as bases iniciais, depois congelo o resto do queijo, assim não se estraga tão rápido.




0 Comentários:

Enviar um comentário