terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Too Much

Uma colega do meu curso, andava há 4 anos com o mesmo gajo.
Ela é tal e qual as miúdas de 15 anos com mania que são brutas.
Esse acabou com ela, fez mil e uma coisas.
Cada dia vinha raivosa que ele fez isto, ele aquilo.
Entretanto fez um ano, e ela continuava a chorar, até por ter perdido a aliança deles,
mas diz que era por gostar do anel...Enfim.
As situações foram as mais infantis que eu já assisti na minha vida.

Ela e entretanto o afilhado (académico) andava a ajudá-la a ultrapassar o assunto.
Conclusão? ela andava no engate a "gozar" com ele,
em duas semanas ficaram super apaixonados,
e agora andam tipo lapas, mas literalmente.

Eu nem me incomoda desde que não me chegue. 
Mas é ridículo assistir a faltas de respeito com outras pessoas,
género: 
-Um colega está a falar de algum assunto sério com algum dos dois,
se o outro aparece no fundo do corredor ou onde seja,
eles cagam-se para a pessoa e para a conversa e vão
a correr um para o outro como se não se vissem há décadas.
(estão juntos todos os dias..faria se não estivessem.)


2 comentários: