sábado, 21 de março de 2015

Sábado apressado

Cheguei ontem ao meu Algarve, e hoje o dia foi passado a correr.
Tenho de comprar e levar tudo porque amanhã já vou embora e próxima sexta começo o trabalho
e só volto daqui a um mês.

Hoje comecei as 10h a assistir a uma aula de hip hop da minha irmã.
Às 11h30 tinha cabeleireiro, fui pintar, cortar, porque já sei que só daqui a um mês posso tratar dele, e como já estava a ficar estragado, teve de ser.

Depois acabei quase as 13h, fui almoçar a minha mãe, almoço, conversa, arrumar, antes das 15h saímos de casa, íamos a uma loja local que estava cheia de botins e sapatos lindos.
 Estava fechada, a minha mãe lembrou-se que tinha de ir a farmácia, fomos e pelo caminho vimos a dona a ir a caminho da loja. Demoramos montes de tempo na farmácia, voltamos para a loja.
Eu saí de lá com 3 pares de sandálias para o verão a 5€ cada um, A minha mãe trouxe umas, e uns botins por 10€, E a minha irmã também saiu de lá com umas botas por 10€ que eram 30€.

A seguir tive de ir a um chinês onde a minha mãe me comprou um selfie stick, devolver e pedir o dinheiro, porque o botão deixou de funcionar, tive de ir e voltar porque tinha a caixa em casa.

Cheguei a casa fui com a minha avó ao jumbo comprar coisas para levar.

Daqui a bocado janto, e vou ao shopping porque abriu a lefties finalmente, e tenho de ir a primark.

Entretanto amanha de manhã ainda tenho de ir ao supermercado inglês, buscar mais umas coisas.
e por volta das 15h e tal vou de volta a Setúbal, e só cá volto em principio nos primeiros dias de maio.

0 Comentários:

Enviar um comentário