terça-feira, 3 de março de 2015

WTF

Tive de passar o dia num  seminário,
e apanhei lá fora um balcão da optimus (Nos) com o WTF.
Fui pedir informações por curiosidade e saí de lá com um cartão, 50€ de saldo, um PowerBank e ainda um mini porta-moedas.

Eu já tenho um tmn (meo) que está associado a conta da minha avó  junto ao pacote de tv e afins.

Tenho um Vodafone que deixei de usar, visto que na tmn tenho tudo gratis, menos MMS, e só 200gb de net, por isso aquilo só retira 0.50€ se eu usar ou ao fim de 1 mês ou 2.

Agora fiquei com este da optimus, como acabaram com a moche mensal, e passaram a 1€ e tal por semana, coisa que sai mais caro, (e o namorado tinha esse) assim agora usa este da optimus e
não tem de pagar durante uns bons meses.
Eu paguei na hora 7,80€, agora tenho de saldo 50€
só me voltam a retirar mensalidade dia 3 de Abril.
E ainda fiquei com um PowerBank todo giro.





0 Comentários:

Enviar um comentário