domingo, 19 de abril de 2015

A responsabilidade

Ficou em casa.
A rapariga que escolheram nunca chega a horas.
Agora aprendeu a não aparecer, e 1h depois manda mensagem a dizer que vem 2 horas depois, e ainda consegue aparecer 1h depois da última.
Ontem ela entrava a 13h.
Não apareceu. mandou mensagem as 14h a dizer que ia perto das 17h.
Eu saio as 17h.
Chegou as 17h mandou mensagem a dizer que estava na auto-estrada quase a chegar e quando é que eu queria sair. Eu respondi-lhe "assim que chegues",
Apareceu-me as 18h.
Eu ao fim-de-semana só tenho comboios de hora a hora, e é sempre as 57min.
Então perdi o das 16h57, perdi o das 17h57, e tive de ir as 18h57.
Ou seja 2 horas depois do suposto,
E ainda tive de ficar 1 hora a espera, tudo porque ela vem como quer e quando quer.
Não tem responsabilidade nenhuma nem consideração pelas pessoas!

0 Comentários:

Enviar um comentário