domingo, 10 de maio de 2015

Será?

Sempre que nos zangamos e a conversa vai parar ao "vamos acabar tudo", uma das coisas que me vem a cabeça é a desilusão da minha família. 

Não que eu tenha a certeza de que isso vá acontecer... mas sim porque tenho receio que ao fim de quase 3 anos de namoro, de conhecermos ambos as famílias, de ser o único namorado apresentado e já haver situações de apego com familiares meus, que isso leve ao desapontamento.

Género "apresentei-o, conheceu toda a gente, as pessoas gostaram dele, perguntam sempre por ele, e agora terminar" dá-me a ideia que seria o terminar de uma relação não só comigo, mas com os que são mais apegados a ele, que fiquem com aquela sensação de "pena, já não o voltamos a ver"...


1 comentário:

  1. Acho que tens de fazer os possíveis para evitar esses pensamentos. A tua relação eu não conheço e não quero que fiques com uma impressão errada - não estou mesmo a referir-me ao teu caso, porque não sei. Mas conheço, pelo menos, três pessoas que sustentaram durante imenso tempo relações absolutamente merdosas e sem amor por medo de contarem às famílias...
    Acima de tudo, és tu que namoras com ele e, no dia em que sentires que acabar é o melhor, é em ti que tens de pensar :p

    ResponderEliminar