terça-feira, 9 de junho de 2015

Back Home

Finalmente sexta-feira passada voltei. Voltei para o meu Algarve, com as trouxas todas!
Na mesma sexta a minha mãe mostrou-me um anuncio de emprego, para os dois meses de verão, para trabalhar na área do meu curso.
Tive entrevista ontem e fiquei. Começo dia 1 de Julho, apesar de já ter um trabalho de preparações extra.
O meu antigo emprego ia fazer 5 anos com eles.. Não souberam valorizar as pessoas que trabalham com eles, e que tentaram sempre fazer tudo para beneficio da empresa. Estavam a minha espera para colaborar com eles no verão. Mas não me compensa estar quase 2 meses a trabalhar sem folgas, de manhã a noite, quando agora vou ter fins-de-semana livres, e vou simplesmente trabalhar das 9h as 18h com almoço incluído e a ganhar mais.
Há! e sem esperar 2 meses ou mais que me paguem o ordenado completo!

Já fizeram reduções de ordenado, e ainda me queriam pôr responsável outra vez, a pagar o mesmo que um empregado normal sem fazer metade. 


0 Comentários:

Enviar um comentário