domingo, 26 de julho de 2015

swim with the sea lions

Há umas semanas atrás fui finalmente conhecer o AquaShow, uma algarvia não conhecer os parques aquáticos que tem até fica mal.. 
Passado um pouco de lá chegar vejo que têm interacção com os leões marinhos, adorando animais e sendo só 49€ a comparar com os 150€ dos golfinhos do Zoomarine, fiquei logo interessada. 

Fui informar-me e ficou marcado para as 15h15, fiz com mais duas irmãs que lá estavam e uma família de ingleses. 
É tudo espectacular, recebemos uma mini-aula antes com regras e informação sobre os animais.
É sempre tudo com brincadeira a mistura e adorei cada segundo.
Só tenho pena que as fotos sejam pagas a parte, o que acaba por subir o valor.

Estas foram algumas das fotos que foram tiradas durante a interacção..

Não utilizar a foto sff.

0 Comentários:

Enviar um comentário